Página Transparência é inserida no site oficial do Clube Centenário

A Diretoria do Clube Centenário de Formiga informa aos seus associados que após alguns testes conseguiu inserir no site oficial do Clube, a página transparência, que será usada exclusivamente para demonstrar os balancetes do Clube.

Nesse momento, a transparência é importante não somente para superar obstáculos, mas também como uma oportunidade para demonstrar que estamos empenhados em dar ciência aos associados da situação financeira do Clube.

Importante salientar que os balancetes lançados no site são únicos e exclusivos para conhecimento dos sócios, não sendo autorizado o compartilhamento em grupo, redes sociais em geral e nenhum outro meio de transferência de dados.

Um exemplo de política de transparência que esperamos ser bem-sucedido, resguardando o direito dos associados, assim como, preservando a imagem do clube.

Importante lembrar que os demonstrativos desde o primeiro mês de mandato dessa gestão 19/20 já eram afixados em todas as dependências do clube, cumprindo assim o Estatuto em dar ciência aos associados.

Mais uma vez ressaltamos que as decisões da diretoria sempre foram totalmente pautadas pela honestidade. Saber agir de maneira honesta sem deixar de se preservar é uma característica de organizações que são referência em governança corporativa.

Agradecemos a compreensão de todos e que Deus nos abençoe.

Segue o endereço com o link para acesso: https://clubecentenario.com.br/transparencia/