Pilates do Clube Centenário recomeça nesta segunda dia 24/08/2020

A diretoria do Clube Centenário Informa a todos os associados o retorno das atividades de Pilates a partir desta segunda-feira, 24/08/20.

Lembramos que para a realização das atividades serão realizados todos os procedimentos indicados pelos decretos municipais. Alunos e professores também deverão seguir as recomendações da Portaria anexa.

O horário de funcionamento na segunda feira será de 16h00 as 20h e de terça a sexta-feira, de 7h00 ás 11h00 e de 16h00 as 20h00, sendo destinados 50 minutos por aula. Os horários deverão ser agendados com 24 horas de antecedência e cada associado poderá ter no máximo 2 horários por semana. Foi estipulado ainda 3 alunos para cada professor por horário.

Informamos ainda, que novas atividades serão reabertas em breve e que, assim que possível, todas as informações serão repassadas aos associados.

Agradecemos a compreensão de todos!

Que Deus nos abençoe!

Diretoria Gestão 2019/2020