Professor de Karatê do Clube Centenário se torna árbitro da CBKI

O professor da Academia de Karatê do Clube Centenário, Sensei Kélcio Arantes Almeida, foi promovido a árbitro da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). O credenciamento foi divulgado no dia 5 de outubro. O curso de arbitragem foi realizado em Brasília, de 6 a 9 de setembro.

O credenciamento do Sensei Kélcio Arantes Almeida é de Árbitro Nível B Kata / Kumitê. O professor é faixa preta 3º Dan – Shotokan e integrante da Federação Mineira de Karatê Interestilos (FMKI).

Para o Clube Centenário, é um orgulho e motivo de satisfação ter um professor de tamanho gabarito, credenciado junto à CBKI, e que tão bem tem representado não só o clube nas competições que participa com os atletas, sempre conquistando bons resultados, assim como tão bem representa a modalidade de karatê de um modo geral no cenário esportivo mineiro.

O Sensei Kélcio Arantes agradece a toda a diretoria do Clube Centenário pelo incentivo ao esporte, em especial ao karatê. Também agradece pela confiança e apoio dos alunos, pais e demais familiares dos atletas, colegas de trabalho, associados e todos que apostam no esporte como promotor da qualidade de vida.

­