Professores do Clube Centenário participam de palestra de capacitação

Os professores das atividades físicas do Clube Centenário assistiram a uma palestra de capacitação profissional e pessoal, no dia 15 de setembro, na academia de musculação, localizada na sede social.

A palestra foi em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado no dia 1º de setembro, e aos 20 anos de regulamentação da profissão.

O palestrante foi o renomado profissional Alessandro Firmino Mascarenhas (Coelho), de Divinópolis.Ele é nutricionista, com várias especializações, como Fisiologia e Nutrição Esportiva; Gestão Empresarial; Musculação, Personal Trainner e Empreendedorismo; Coach Express; Terapia Comportamental; além de ser instrutor Master Mind Grau Lince, consultor de atletas de alta performance e professor universitário.

Durante a explanação, o palestrante falou sobre inteligência emocional, relacionamento interpessoal,comunicação, entre outros temas, como forma de instruir os professores para lidarem com as situações profissionais e pessoais do dia a dia.