Quadra coberta e parquinho são interditados devido a Covid-19

A diretoria do Clube Centenário informa aos associados que a quadra coberta e o parquinho da Sede Campestre do Clube Centenário estão interditados por tempo indeterminado.
.
A medida foi tomada devido o comparecimento da fiscalização da Câmara Técnica de Enfrentamento ao novo coronavírus, da prefeitura de Formiga, que realizou uma vistoria em todo o Clube, orientando quanto as obrigações e exigências contidas nos Decretos Municipais.
A Diretoria do Clube Centenário de Formiga comunica que tem se esforçado ao máximo para garantir as atividades aos associados, retornando com várias opções para os sócios e ainda manteve o desconto de 40% na mensalidade do mês 09/2020, porém esse momento tão delicado requer a ajuda de todos.
.
Pedimos a compreensão e a colaboração para o cumprimento das normas e decretos, evitando fechamento de novas áreas.
.
Que Deus Abençoe a todos!