Realizado o último Torneio Relâmpago de Futebol Master de 2021

Na manhã deste domingo, 05 de outubro, foi realizado o último Torneio Relâmpago de Futebol Master do Clube Centenário do ano de 2021.

Os veteranos, que são jogadores acima de 40 anos, bateram um bolão durante os vários jogos sorteados e ao final a equipe vencedora recebeu troféu das mãos do coordenador de esporte Luciano Fonseca e foi feita uma homenagem ao associado de muitos anos, Maurício, mais conhecido como “Minhoca”, e que agora, está deixando o Clube Centenário.

Ao final dos jogos, uma confraternização foi realizada com patrocínios empresas Representações Erbax Barterias, do Artesanato Minas e da Cobrenox Reservatórios e o restante foi rateado entre os participantes.

A diretoria do Clube Centenário, gestão 2021/2022 agradece aos árbitros, ao Cici Lanterneiro ao Eninho “Meio Quilo” que está sempre disposto a ajudar no que for preciso, a todos os colaboradores que se empenharam para a realização do torneio, a todos os associados que participaram e em especial ao “Minhoca” que por muitos anos participou dos eventos junto com a Turma.