Réveillon 2019 Clube Centenário

A diretoria do Clube Centenário de Formiga preparou uma grande festa para o Réveillon 2019, nas quadras cobertas da sede campestre. Evento open bar com chopp, refrigerante e água, duas bandas e DJ, além de um ambiente super agradável e familiar, com decoração especial e show pirotécnico.

A atração principal será a banda Carta e Seus Curingas, que tem como slogan “Música com bom humor e atitude!”. Irreverência e interatividade com o público são os pontos fortes dessa banda que vem se destacando no cenário musical mineiro e brasileiro.

A banda toca todos os gêneros musicais para agradar a todos, mantendo a pista de dança sempre cheia e animada. O repertório é personalizado de acordo com o perfil de cada evento.

Criada em 2009, a banda já dividiu palco com grandes artistas, tais como: Jorge & Mateus, Luan Santana, Munhoz & Mariano, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Lucas Lucco, Marcos & Belutti, Tomate, Alexandre Peixe,  entre outros, e já participou de grandes eventos. Em toda a trajetória, Cristiano “Carta” traz em sua bagagem mais de 900 shows em mais de 100 municípios de Minas Gerais, além de cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

A segunda atração é a cantora Karol Shienna. Voz marcante, talento musical, simplicidade e personalidade são as palavras que definem o sucesso dessa cantora e compositora que vai envolver a todos com os maiores sucessos da música sertaneja.

Para animar ainda mais a festa, o DJ Anderson agitará a pista de dança com os mais diversos estilos, para ninguém ficar parado.

Os convites para o Réveillon 2019 estão à venda na secretaria do clube:
1º Lote….. R$160,00
2º Lote….. R$190,00