Réveillon 2020 no clube Centenário é sucesso

Uma verdadeira multidão acompanhou o Réveillon 2020 no Clube Centenário. A noite de quem optou por ficar na quadra coberta contou com a apresentação da dupla Ludy e Myller e um repertório musical que animou a todos os presentes.

.
As pessoas puderam apreciar além do Chope e Refrigerante Open Bar, um belo espaço com barmans preparando deliciosos drinks com e sem álcool.
Já pra quem ´preferiu ficar no Salão, a festa não parou um só minuto com a animação de André Gouveia e Banda. O salão foi todo cortinado deixando um ar de glamour e requinte para os participantes daquele local. Ali também contou com o carrinho de Drinks e com o Espelho Mágico, que atraiu inúmeras pessoas para serem fotografadas e levarem sua foto revelada na hora para casa.
.

Já no bar da praia, a festa foi animada pelo Dj. Adriano, e o som não parou um só minuto.
.

Assim que a contagem terminou, todos puderam se maravilhar com a espetacular queima de fogos na orla da lagoa que durou aproximadamente 15 minutos, encantando os olhares de quem esperava a chegada de 2020!
.

O presidente do Clube Centenário, Huderson Geraldo Rômulo fez questão de ressalta a importância desta festa, “Os associados do Clube Centenário merecem esta festa, merecem se divertir. Em nome de toda diretoria, quero agradecer aos associados que se prontificaram em colar os adesivos nos carros, pois foi de grande ajuda na separação da fila lá na linha férrea, o primeiro ponto da organização da entrada para os clubes. Aproveitando a oportunidade desejo a todos um próspero 2020!”, finalizou.
#Reveillon2020#ClubeCentenario #VivaSeuLazer