Sauna do Clube Centenário é liberada neste sábado, 10/07

A macrorregião Oeste, a qual Formiga faz parte, avança para a Onda Amarela a partir de hoje, dia 10 de julho. Com isso, a prefeitura de Formiga publicou o Decreto 8879, com novas deliberações autorizando o funcionamento de algumas atividades.

Dentre estas atividades estão a liberação do uso da sauna, por isso, a partir deste sábado dia 10/07/2021, as saunas do Clube Centenário voltarão a funcionar. Mas, é importante salientar que, para que tudo continue liberado, algumas normas devem ser seguidas.

O decreto liberou 50% de capacidade do local, portanto, para uso da sauna deverá ser realizado agendamento prévio na portaria e cada associado terá o direito de permanência de 50 minutos, tempo total para forno e banho..

Lembramos ainda que a pandemia ainda não acabou. Por isso é necessário continuar com as medidas sanitárias como uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social, evitando notificações e suspensão das atividades do clube.

Agradecemos a compreensão de todos.

Que Deus nos abençoe!