ssembleia Geral para eleição da Diretoria do Clube Centenário de Formiga

A diretoria do Clube Centenário informa aos seus associados que está convocando a A

CamScanner 06-19-2021 14.27

, para o biênio 2021/2022, bem como, o novo Conselho Deliberativo do Clube Centenário de Formiga, para o período de 2021/2022.

A Eleição será realizada na Sede Campestre do Clube Centenário de Formiga, no dia 22 de Agosto de 2021, Quarto Domingo de Agosto – no horário de 08:00 horas às 17:00 horas.

Informa ainda que devido a grave crise causada pela transmissão do COVID-19, não poderá haver aglomerações no local da votação e todas as medidas de enfrentamento e prevenção deverão ser respeitadas, sob pena do infrator responder conforme as penalidades do Estatuto e também judiciais.

As Diretrizes do Plano de Segurança Sanitária para eleições municipais de 2020 precisam ser atendidas e respeitadas, ainda seguindo as orientações quanto a realização das eleições, devido a pandemia, será encaminhado oficio ao chefe do autorização por escrito, evitando trazer prejuízos ao clube com notificações e penalidades, e com segurança aos nossos associados para votarem.
Será necessário observar também a real situação em que a cidade de Formiga irá se encontrar na data das eleições, sendo a data poderá ser retificada caso necessário.
Mais informações constam no edital de convocação.

Que Deus nos abençoe.