CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 05 de dezembro de 2022, às 18h, em primeira convocação, com 2/3 de seus membros; ou, às 19h, em segunda e última convocação, com qualquer número de sócios com direito a voto.

A realização da Assembleia atende recomendação do Quadro comparativo das alterações (2)Conselho Deliberativo do Clube e tem como pauta a alteração do Estatuto Social, visando solucionar a ausência de sócios quotistas contabilistas interessados em integrar a Comissão Fiscal, bem como, visa adequar alguns artigos do Estatuto em razão da última reforma estatutária. Além disso, a Assembleia tem como pauta a construção de uma usina solar fotovoltaica no Clube.

Segue abaixo edital e propostas a serem apreciadas. Participem! O Clube é de todos nós

Clique Aqui e veja as alterações