Amistoso de futebol infantil é realizado entre Centenário e Projeto Águia

O Clube Centenário recebeu as crianças do Projeto Social Águia para um amistoso de futebol infantil, nas categorias Sub 7/9, Sub 11 e Sub 13.

As disputas ocorreram no sábado, 6 de abril, nos campos da Sede Campestre, tendo o Clube Centenário vencendo nas categorias Sub 7/9 e Sub/11 e o Projeto Águia sendo campeão na categoria Sub/13.
Conforme o diretor de esportes do Centenário e coordenador do Águia, Irlei Nascimento, o amistoso foi ótimo e essa integração fortalece ainda mais o esporte entre as crianças e os adolescentes. Irlei ainda agradeceu ao Clube, professores e colaboradores pela receptividade e organização do evento.

Confiram os resultados:

Sub7/Sub9 – Clube Centenário 1 x 0 Projeto Águia. Sub 11 – Clube Centenário 4 x 0 Projeto Águia. Sub 13 – Projeto Águia 2 x 0 Clube Centenário.