Atletas do Clube Centenário se destacam no Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos

A 1ª etapa do campeonato ocorreu no domingo, 14 de abril, na cidade de Nepomuceno

Os atletas do Clube Centenário participaram, no domingo, 14 de abril, da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, na cidade de Nepomuceno, com a participação de mais 150 atletas de Minas Gerais.
Eles conquistaram o quinto lugar no campeonato e oito medalhas, entre elas, primeiro, segundo, terceiro e quarta lugar.

Conforme o sensei Kelcio Jhonnys a conquista foi por conta da dedicação, seriedade, responsabilidade e compromisso do trabalho em equipe. “Nossos pódios sempre são merecedores porque temos professores e atletas empenhados, que abraçam esse esporte. Gostaria também de agradecer o apoio incondicional do Clube Centenário, sempre com o suporte da diretoria e do administrativo e sempre a minha equipe por acreditar em nós, professores. Agradecemos também aos pais dos atletas e ao mestre Busca Pé,” comentou.

Kélcio ainda ressaltou a parceira da Secretaria de Educação que permitiu levar os atletas, cedendo o transporte. E ainda agradeceu a disponibilidade do fotógrafo Airton Grechi.

Além de Kélcio o Karatê do Clube também conta com os senseis: Gilberto Jr., Edmar Neves e Daniel Oliveira.

Kélcio Jhonnys no campeonato, ainda atuou como árbitro oficial.

Confiram os atletas do Clube Centenário

🥉🥉Pamela Almeida – 3º Lugar/Kata e 3º Lugar/Kumite.

🥇🥇Mariana Faria – 1º Lugar/Kata e 1º Lugar/Kumite.

🥇🥉Iago Faria – 1º Lugar/Kata e 4º Lugar/Kumite.

🥇🥈Arthur Ramos – 1º Lugar/Kata e 1º Lugar/Kumite.

Parabéns para a equipe do Clube Centenário!