Capacitação e reciclagem

As equipes da manutenção, limpeza e secretária do Clube Centenário participaram de um treinamento de integração e segurança do trabalho.

A capacitação foi ministrada pelo técnico de segurança, Rodrigo Fernando de Oliveira, da empresa Ergoseg Centro-Oeste, e foi realizada no dia 29 de fevereiro.

Conforme o técnico, o treinamento visa explanar as regras da empresa, referentes à segurança e saúde do colaborador, às condições de trabalho, os riscos inerentes às atividades, medidas de controle para os riscos, para podermos eliminar, neutralizar e/ou controlar os riscos, acidentes do trabalho e as doenças ocupacionais, através das medidas de prevenção e controle para os agentes causadores de riscos encontrados no ambiente de trabalho, explicou Rodrigo.

O instrutor ainda explica que anualmente e sempre que há um colaborador novato, o Clube Centenário promove o momento de integração e reciclagem.

Além dos colaboradores, o novo gerente do Clube, Leandro Ketulli participou do momento de integração.

📣Nova direção

O Clube Centenário iniciou 2024, além de uma nova gestão, tendo à frente como presidente Luciano Fonseca, também a contratação de uma pessoa específica para gerenciar o Centenário.

O novo gerente é Leandro Ketulli que foi aprovado pelos membros da nova diretoria.

Leandro será responsável por coordenar todo o funcionamento e as equipes de trabalho do clube.