Começa a Copa Master de Futebol Society Lendária

Foi realizada neste domingo, dia 04/09, a abertura da Copa Master de Futebol Society Lendária.
.
A competição, conta com 12 equipes, divididas em 3 chaves, totalizando mais de 120 atletas. As partidas serão às sextas e sábado.
.
Iniciamos a copa com a certeza que ela será literalmente lendária, fantástica e histórica, assim como os produtos da Marca, um dos patrocinadores Master do Clube, que deu o nome ao Campeonato. A cervejaria Lendária! Uma cervejaria especializada em chopp artesanal para atender bares, festas e eventos com total dedicação e qualidade desde 2014.
.
A Diretoria 2021/2023 deseja a todos os participantes uma boa sorte e agradece aos patrocinadores por apoiar e fortalecer a integração dos associados, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre os times de futebol.
Vem Pro Clube