Copa Centenário Sicoob Credifor 2024

O Campeonato Centenário Sicoob Credifor iniciou no último sábado, 20 de abril, e 16 times estão participando da disputa pela Taça 2024.

Na cerimônia de abertura, o presidente do Clube Centenário, Luciano Fonseca, e alguns membros da Diretoria marcaram presença, e também a Garota Clube Centenário 2023,Virgínia Vitória Henrique Barbosa, e a Garota Clube Centenário 2024, Nicole Morais de Oliveira. Houve a apresentação dos times, em especial, as equipes que iniciaram os jogos do campeonato: Conceito; Lenz Engenharia; Auto Latarias; Arena Lucas Personal; Old Power e Radiadores Formiga.

A próxima rodada será no dia 24 de abril, quarta-feira, às 19h00, entre 2000 Lazer e Iphones Formiga e às 20h00, será a disputa entre Erbax e Top Cars.

Os times foram divididos em quatro grupos (Chaves A, B, C e D) e a grande final será no sábado, 08 de junho, às 15h00, no Campo do Meio, na Sede Campestre.

🏆Confiram o placar da 1ª Rodada:
Conceito 0x1 Lenz Engenharia.
Auto Latarias Formiga 4×1 Arena Lucas Personal.
Radiadores Formiga 3×1 Old Power.

👏Homenagem
Durante a abertura do Campeonato, a Diretoria, representada pelo diretor de Esportes, Irlei Nascimento, entregou ao colaborador Anísio Silva a Medalha Centenário. A homenagem foi em prol dos 28 anos de dedicação e serviços prestados no Clube Centenário.

🎼Show
Para marcar o início do Campeonato de Futebol, houve show no Green Bar com a dupla Melissa e Tiago.

Diretoria e Gestão 2024/2026.