Exame de Troca de Faixas Dangai é realizado na Sede Campestre

Foi realizado no dia 05/05/22, pelo Dojo Kélcio Karatê Clube Centenário de Formiga o quadragésimo quarto exame de faixas Dangai, na Sede Campestre do Clube Centenário!

O evento teve a participação de 40 atletas faixa branca à roxa,alunos das academias Clube Centenário, Country Clube e Tatame do Bem.

O objetivo do exame é avaliar o Candidato na parte técnica, teórica e física, a avaliação foi através da Banca Examinadora composta por quatro faixas pretas:
Sensei Kélcio: Examinador e Responsável Geral
Sensei Edmar: Técnico
Sensei Daniel: Administrativo
Sensei Keven auxiliar
e dois faixas marrom auxiliares. Sendo:
Prof. Gilberto Jr e Valter de Menezes.

Estiveram presentes os pais e responsáveis pelos atletas, que puderem acompanhar de perto a transparência do exame.

Sensei Kelcio ressalta que contou com o apoio de toda Diretoria representada pelo Presidente Márcio Ferreira e pelo tesoureiro e atleta Raimundo Gonçalves e agradeceu o registro do evento pela fotógrafa Luciene Morais e pela sua esposa Alessandra Jhonnys.

Todos os atletas foram aprovados com a observação de aprimorar e aperfeiçoar suas técnicas em geral.
Sensei Kélcio sente-se grato por todo reconhecimento do nosso trabalho.
Convidamos todos sócios para prestigiar o torneio municipal de karatê que será realizado na sede campestre dia 11/06/22 a partir das 08h (Sábado).
Oss!!

As fotos do evento estarão disponíveis no site www.clubecentenário.com.br