Inauguração da Arena Centenário Cleber Augusto Perpétuo Bicalho: Um domingo memorável para o esporte no Clube

No último domingo, dia 31 de julho, o Clube Centenário viveu um momento histórico ao inaugurar a Arena Centenário Cleber Augusto Perpétuo Bicalho. O nome escolhido para a arena carrega um significado especial, homenageando o saudoso Cleber Augusto Perpétuo Bicalho, que dedicou sua vida ao esporte e foi uma figura importante para a comunidade esportiva.

A cerimônia de inauguração foi marcada por emoção e gratidão. D. Carmem, mãe do homenageado, foi convidada de honra e teve o privilégio de descerrar a placa de inauguração ao lado do presidente do Clube, Márcio Ferreira Alves, do Diretor de Esportes, Irlei Nascimento Teixeira, e do ex-vice-presidente, Webert Vilela. Essas personalidades foram fundamentais para a concretização deste sonho, mostrando como o esporte pode unir pessoas e gerar um impacto positivo para o Clube.

A presença das irmãs do homenageado, Cristina e Cristiane, também trouxe um toque de afeto e emoção ao evento. Além dos familiares e diretores do clube, outras figuras importantes marcaram presença na inauguração. Os ex-presidentes Eduardo Brás e Walter Arantes, o Diretor de Esportes Edervânio, amigos, atletas e associados.

Logo após a solenidade de inauguração, foram realizados torneios simultâneos de “Reis e Rainha da Praia” de peteca, beach tênis masculino e feminino e futevôlei. Essas competições mostraram a diversidade do esporte no local e proporcionaram momentos de pura diversão e competitividade.

Completando o dia festivo, um show animado tomou conta da Prainha. As duplas Melissa e Tiago e  Franke e Nayra, deram um verdadeiro espetáculo musical, embalando o público presente com suas apresentações cativantes.

O domingo, marcado por essa festa esportiva e cultural, ficará na memória de todos que tiveram o privilégio de estar presentes. Que a Arena seja palco de muitas histórias de sucesso, superação e união em prol do esporte e da comunidade.

Vem pro Clube!

Diretoria 2021/2023