Retrospectiva Clube Centenário 2022

Retrospectiva 2022: Reunimos algumas principais conquistas do Clube Centenário no ano de 2022. Além do apoio às modalidades esportivas já existentes, acrescentamos outras no quadro de atividades como Muay Thai, Jiu Jitsu, Aulas de Forró, Beach Tênis, Futsal e Futevôlei Feminino, Pilates Kids, voltamos com as aulas de tênis!
Iluminamos as quadras de areia, construímos três quiosques, revitalizamos a Capela de Nossa Senhora Aparecida, as mesas de sinuca, sem falar na manutenção constante da estrutura do Clube.
Foram tantas festas realizadas, algumas já existentes outras que entrarão para o calendário anual do clube como a Corrida de Rua, a Cavalgada do Clube Centenário, dentre outros.
Para 2023 muita coisa boa ainda está por vir! Temos o melhor clube da região! Vamos cuidar e melhorar ainda mais o que é nosso.