2ª  Etapa Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos

Foi realizado em Lagoa da Prata em 24/07, a 2ª Etapa do campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, organização Sensei Iago e promovido pela FEKEMG ( Federação de Karate dos Estilos de Minas Gerais ) representado pelo Presidente Sensei Pedro Lima e Diretor Geral de Arbitragem Shihan José Grácio.
Foram mais de 300 atletas inscritos de Minas Gerais e 32 atletas do Dojo Kélcio Karate Clube Centenário, Country Clube e Tatame do Bem acompanhados pelo Sensei Kélcio, Sensei Edmar e Sensei Daniel e o Professor Gilberto Junior com o apoio da Diretoria do Clube Centenário.
A Prefeitura de Formiga, por meio da secretaria de esportes , representado pelo secretário Jaderson e Celinho, apoiou com o transporte para 15 atletas.
Os atletas de Dojo Kélcio Karate tiveram uma excelente participação e ótimos resultados nas competições de kata ( forma ) e Kumitê ( luta ) . Para o Sensei Kelcio Jhonys, “o apoio dos pais é de suma importância na vida se seus filhos , contamos sempre com a presença de todos eles em eventos e treinamentos”, afirma.
Os professores e Senseis de Dojo Kélcio tem por objetivo promover e participar de Torneios , Campeonatos , cursos e intercâmbios dando oportunidade para todos os atletas demonstrarem seus conhecimentos técnicos , preparação física e psicológica e acima de tudo mantendo o respeito para com seus oponentes e todo público presente. A 3ª Etapa será em Lambari sul de Minas. Confira a a classificação.