4º Pedal do Clube Centenário foi um sucesso

Nenhum comentário Geral

Um dia inesquecível de pura adrenalina sobre duas rodas! 🚴‍♂️💨 O 4º Pedal do Clube Centenário, realizado neste domingo, dia 18 de junho, foi um sucesso estrondoso, proporcionando aos participantes momentos de emoção, superação e companheirismo. Agradecemos imensamente aos nossos patrocinadores, que acreditaram na nossa proposta. 🙏✨

Agradecemos à CenterBike, Nutrimais, Laboratório de Análises Clínicas São Luís cujo apoio foi essencial para viabilizar a logística do evento, incluindo a sinalização adequada das trilhas e o fornecimento de hidratação e alimentação para os participantes. Além de  brindes e prêmios que enriqueceu a experiência de todos os participantes, estimulando o espírito competitivo e recompensando os esforços de cada ciclista.

Agradecemos, ainda, a todos os colaboradores do Clube Centenário, que trabalharam incansavelmente para que o evento fosse um sucesso retumbante. Sem a dedicação e o empenho de cada um de vocês, esse pedal não teria sido possível.

O 4º Pedal do Clube Centenário marcou nossos corações e permanecerá como uma lembrança memorável para todos. Juntos, compartilhamos a paixão pelo ciclismo, a superação de desafios e a celebração da união entre os amantes desse esporte extraordinário.

Até o próximo pedal, com mais aventuras, superações e momentos de pura diversão sobre duas rodas! 🚵‍♀️🌟