Atleta de Beach Tennis, do Clube Centenário, se destaca e fará parte da equipe do Praia Clube

O jovem atleta, Pedro Lucas da Silva Souza, 13 anos, uma revelação do Beach Tennis, em Formiga, agora alcançará novos voos. O formiguense fará parte da equipe do Beach Tennis, do Praia Clube de Uberlândia.

Pedro iniciou o esporte nas quadras do Clube Centenário e agora será aluno, simplesmente do número 1 no ranking brasileiro e um dos melhores do mundo: André Ricardo Fantini Baran. O Praia Clube tem uma das melhores estruturas para a prática da modalidade do Brasil. Ao todo, são 21 quadras, sendo 15 delas na Arena Unimed.

O diretor de esportes, do Beach Tennis, Rômulo Fialho de Morais, (Rominho), em nome da equipe e do Clube Centenário, desejam sucesso e ainda relataram como sentem- se orgulhosos e com o coração transbordando de felicidade, com a boa nova. “Hoje, o coração do Clube Centenário de Formiga transborda de orgulho e emoção ao testemunhar o início da jornada de Pedro, rumo às estrelas do Beach Tennis. É com imensa alegria que vemos um dos nossos mais brilhantes associados alçar voos para além das nossas quadras, rumo a um mundo de desafios e conquistas. Que as quadras do Beach Tennis sejam o palco onde os seus sonhos se tornam realidade”, comentou o diretor.

Pedro é filho de Felix da Silva e Fernanda T. Souza Silva.

🎾Sucesso Pedro!!!🎾
Clube Centenário de Formiga