Cerca de 70 alunos do Dojo Kelcio karatê Formiga, prestaram exame para ascensão de faixa na Sede Campestre do Clube Centenário

Na noite de ontem, 24 de novembro, os alunos dos cinco dojos que compõe o DOJO KELCIO karatê Formiga prestaram exame para mudança de faixa na Sede Campestre do Clube Centenário.

A banca examinadora foi composta pelos Senseis Kelcio, 5° Dan, Edmar 4° Dan, Daniel 2° Dan e Gilberto 1° Dan, todos federados a confederação brasileira de karatê interistilos. Também atuaram como auxiliares, os karatecas Valter e Raimundo.

Na ocasião estiveram presentes cerca de 70 Alunos dos DOJO KELCIO Clube Centenário, Country Clube, Colégio Santa Teresinha, Instituto Tatame do Bem e Bonsai.

Os alunos foram submetidos aos testes conforme determina a CBKI/FEKEMG e os novos alinhamentos para ingressarmos na JKA, Associação Japonesa de karatê.

Ao término todos aos alunos foram aprovados, com destaque de alguns, sendo alvo de elogio da plateia.

O DOJO KELCIO agradece a todos pelo apoio e confiança dos pais.

Juntos somos mais … Karatê mais que uma luta, um estilo de vida.