Festa dos 64 anos do Clube Centenário será dia 04/06

O Aniversário do Clube é um tradicional evento que marca, de forma especial, o mês de junho. E neste ano as comemorações serão históricas. Lendária!

A festa vai bombar. Marque aí na agenda. Será dia 04/06/2022

A Banda Super Som CEA irá  abrilhantar o show,  com música de qualidade qualidade e inovação, versatilidade,  com repertório, cenário, figurino e arranjos musicais específicos que garantem o sucesso dos diversos tipos de eventos é uma marca registrada da Banda.

Ainda teremos o Dj Adriano que irá movimentar o salão.

Mas fique atento a algumas normas que deverão ser seguidas.

Assista ao Vídeo em homenagem ao Clube.

ATENÇÃO

O acesso só será autorizado mediante a apresentação da carteirinha

A Sede Campestre irá abrir as 14h00

O funcionamento dos bares estão autorizados até às 18:00

Será proibido entrar com comidas , bebidas, copos, objetos perfuro cortantes

Todos os carros serão verificados, inclusive porta-malas

O chop será servidos pelos garçons apenas em copos, que também serão fornecidos pelo clube, após as 18:00, as festividades serão enceradas as 00:00

Será colocada uma pulseirinha em cada associado na entrada que deverá ser mantida até o final. Quem estiver sem, será convidado a se retirar do Clube.