Luciano Fonseca é o novo diretor do Clube Centenário

Neste domingo, dia 14/01/2024, o Clube Centenário realizou as eleições para a escolha da nova diretoria e Conselho Deliberativo, que irão conduzir os destinos da instituição no triênio 2024/2026. Um total de 557 associados participaram do processo eleitoral, marcado pela concorrência entre três chapas distintas.

Diretoria: Chapa 1 sai vitoriosa

A chapa 1, encabeçada por Luciano Fonseca, emergiu como a grande vencedora nas eleições para a diretoria, conquistando 257 votos, o que representou uma vitória apertada em relação à chapa 2, que obteve 239 votos, e à chapa 3, que ficou com 59 votos. Além disso, houve um voto em branco e um nulo.

A chapa vitoriosa, liderada pelo novo presidente Luciano Fonseca, prometeu inovação e comprometimento com o desenvolvimento do clube, destacando propostas voltadas para o fortalecimento das categorias esportiva, melhorias nas instalações e estreitamento das relações com os associados.

Agradecimentos foram direcionados à diretoria anterior, que deixa o cargo, com reconhecimento pelo trabalho desempenhado ao longo do último mandato.

Conselho Deliberativo: Disputa acirrada

Na disputa pelo Conselho Deliberativo, a chapa 1 também se destacou ao conquistar 248 votos, superando a chapa 2, que obteve 244 votos. Além disso, 44 votos foram em branco, e houve um voto nulo.

Parabenizamos Luciano Fonseca pela eleição à presidência e desejamos sucesso à nova gestão, esperando que possa conduzir o Clube Centenário a novos patamares de excelência e conquistas. Que o triênio 2024/2026 seja marcado por realizações significativas e fortalecimento da comuni

dade associada ao clube centenário.