Mais de 300 kg de alimentos arrecadados no show do Emílio e Eduardo são entregues a instituições formiguenses

Na última semana foi realizada a entrega dos alimentos arrecadados no Baile do Cowboy Solidário com Emílio e Eduardo, que aconteceu dia 27/11, na Sede Campestre do Clube Centenário.

Esta ação pôde contribuir com três instituições do nosso município que necessitam bastante da solidariedade dos formigueses.

Foram distribuídos quase 300Kg alimentos no Lar São Francisco de Assis, no Lar Irmão José e na Casa de Acolhimento Divina Misericórdia.

A Diretoria do Clube Centenário, assim como os representantes das instituições, agradecem a todos os associados e também às pessoas que participaram adquirindo seu ingresso.

Que venham os próximos eventos solidários. Ajudar ao próximo faz bem pra nós mesmos!

Diretoria 2021/2023

#vemproclube #solidariedade #alimentos #doações #clubecentenario