Realizada abertura da Copa Centenário 2022

Foi realizada no sábado, dia 30/04/2022,  a abertura da Copa Clube Centenário de Futebol Society 2022. Muitos associados prestigiaram a solenidade. Após  a entrada dos troféus em Campo, foi executado o Hino Nacional e a Musa Clube Centenário 2022 Emily, recebeu a faixa das mãos dda Musa Centenário Sabriny.

Na oportunidade foi homenageado o Sr. Américo de Paula Faria Sobrinho, um dos mais antigos sócios fundadores e o que mais frequenta as atividades do Clube Centenário. Sr. Américo tem orgulho em contar que frequenta a academia 3 vezes por semana e que se lembra de cada detalhe desde a fundação do Clube. Ele juntamente com o Presidente do Clube Marcio Ferreira deram o chute inicial .

Após a solenidade seis times disputaram.

Após os jogos iniciais, um ótimo show com Lídya Azevedo e Los Bruthus alegrou a galera!

Confira o Placar dos jogos:

Chave A

Café Formiguense 1 x 2 Radiadores Formiga