Time Conceito é campeão da Copa Centenário de Tutebol society

Nenhum comentário Geral

No último sábado, dia 22/07, foi realizada a final da copa Centenário de Futebol Society. Após meses de disputa disputaram a Final os Times Conceito e Transportes Campos, sendo que o Time Conceito sagrou-se Campeão!

Durante a solenidade, o colaborador Meio Quilo foi homenageado em reconhecimento ao seu comprometimento, empenho e dedicação que foram fundamentais para tornar esse campeonato uma realidade. Ele foi presenteado com um agasalho do Clube Centenário.

Outro reconhecimento foi para o apoiador fiel do Clube Centenário, Kleber, mais conhecido como Palinha! Sua generosidade e incentivo vão ficar marcados no clube centenário. Agradecemos pelo seu empenho prestigiando os jogos, fazendo as filmagens e divulgando nas redes sociais. Suas atitudes  foram muito importantes para incentivar nossos jogadores e torcedores. Em agradecimento ele recebeu um brinde da Congelar Alimentos.

O Clube Centenário, por meio de sua diretoria,  também estende os  agradecimentos aos patrocinadores Master: Sicoob Credifor, Unimed Alto São Francisco e Cervejaria Lendária; como também aos patrocinadores da Copa centenário: Campos Transportadora, Eletricvolts, Café Centenário, Achadinhos e Viagens, Cosmos Estilo, Conceito Comunicação Visual e Gráfica, Top Cars Consórcio, Radiadores Formiga, MAAR Empreendimentos, Arena Lucas Personal, Condefe Hamburgueria, 2000 Lazer Piscinas, Old Power do Brasil Energia para qualquer momento, Green Bar, Pedal Extremo e Serralheria Ivanir.

Sua confiança em nosso clube e seu apoio foram essenciais para a realização dessa Copa Centenário!

Queremos estender nossos aplausos e reconhecimento a cada equipe que competiu com garra, dedicação e espírito esportivo ao longo deste campeonato emocionante. Cada partida foi um verdadeiro espetáculo, repleto de talento e paixão pelo futebol.

Pedro Venutti foi o melhor  artilheiro do campeonato, além do troféu ele ganhou um brinde do  Congelar Alimentos e um sanduíche da Condefe Hamburgueria.

O jogador Gui Castro ganhou um brinde da Rodrigo Transportes. Já o Goleiro Fernando ganhou um brinde do Contêiner e uma tábua de churrasco da 6 Dígitos.  O jogador Vaguinho, considerado o melhor jogador da final, ganhou um brinde da Erbax. Já o jogador Lobinho ganhou um copo térmico da Conceito Comunicação. Gabriel Pimenta ganhou um brinde do Green Bar.

O Diretor de Esportes Luciano Fonseca, que tanto se empenhou pela realização do Campeonato, foi presenteado com um Brinde do Rei do Pão de Queijo.

Parabéns a todos os envolvidos e aguardamos o próximo campeonato.