Torneio Municipal de Karatê é realizado na Sede Campestre do Clube Centenário

No último sábado, 11 de Junho,  80 atletas formiguenses com idade a partir de cinco anos participaram do Torneio Municipal de Karatê, realizado  pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte em parceria com as academias Tekki Dojo, Tatame do Bem, Clube Centenário, Country Clube e Dojo Kelcio.

Observando as normas de segurança, todos os atletas lutaram devidamente paramentados usando capacete, peitoral, etc.

Cada participante levou um quilo de alimento que foi repassado ao Banco Municipal de Alimentos (BMA).

O Secretário Municipal de Educação Jaderson Teixeira e o Supervisor  de Esportes Célio Pacheco fizeram questão de agrader a Diretoria do Clube Centenário pelo apoio, assim como a todos os colaboradores.

A Diretoria do Clube Centenário reforça que sempre  estará participando e apoiando eventos que fomentem o esporte e desenvolva atletas de ponta.

Parabéns a todos os participantes!