Vem aí, o primeiro acampamento para crianças do Clube Centenário

Olá pessoal, vem aí a grande novidade do Clube Centenário! Acampar com as crianças!!

A diversão tá garantida! Dia 28/01/2023 vai acontecer o 1º Acampamento para as Crianças, na quadra da sede campestre do Clube Centenário, onde as barracas, levadas pelos participantes, serão montadas. O valor da inscrição será de R$ 30,00 por criança, sendo obrigatório a presença do pai ou da mãe. Caso haja interesse de participação do casal, será cobrada mais uma taxa de R$30,00.

O clube irá fornecer ingredientes para fazer um jantar e café da manhã estilo piquenique. A saída do acampamento será no dia 29/01/23 às 9h00.

Não tem luxo acampar, mas tem criança em contato com a natureza, fazendo muitas descobertas e muita conexão em família. Socializar, superar desafios e aprender a amar a natureza também estão entre os grandes ganhos que a vivência em acampamentos pode proporcionar às crianças.

Que tal dar uma pausa na rotina para livrar-se do estresse do dia a dia. Pronto para a viagem? arraste pro lado e siga as instruções.

Vem embarcar nessa com a gente!

Diretoria 2021/2023